quinta-feira, 11 de novembro de 2010

RELATÓRIO DO EDITORIAL: Editorial “Navegações” - realizado por Ana Paula Andrade e Andiara Pires

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que nos ajudaram em cada parte da realização desse projeto, e principalmente a você Jô com sua orientação de grande valia para que tudo fosse possível.

Nosso editorial foi baseado nas “grandes navegações do século XV e XVI”, realizado no dia 06 de Novembro de 2010.

No sábado por volta das 6h40, eu Ana Paula saí com meu namorado para buscar as roupas, a Cris (modelo) e o Daniel retornando por volta das 9h00 para minha casa onde já estavam esperando a van e o Ale que minha mãe havia buscado no metrô Tatuapé. Enquanto isso a Andiara, o Cah (namorado da Andi) e a Tábata estavam em Mogi das Cruzes, finalizando os lanches e niguiris.

 Saímos de São Paulo 9h20 com a equipe (Ana, Ale, Daniel, Cris e mãe da Ana), devido ao grande erro de GPS chegamos na locação depois de muitos enjôos mais ou menos 13h20.A chuva era torrencial e o medo de termos perdido 4 horas de viagem era enorme dentro de nós. Ficamos algum tempo instalados em uma casa perto da praia aonde o Alê fez o make e o hair na Cris e aproveitamos para comermos um pouco. A chuva deu uma pequena amenizada corremos para a praia com todo o material: roupas, sapatos, arara, e muitos guarda-chuvas e capas de chuva.

                  



Montamos tudo em um restaurante que funciona apenas em alta temporada, afinal era o único lugar seco que existia. Enquanto arrumávamos tudo o Daniel foi com o Cah dar uma volta para conhecer o local.

Ele voltando já começamos a trocar a Cris e a correr enquanto a chuva dava uma amenizada. As fotos foram feitas sempre com o Cah e a Andi segurando os guarda-chuvas para o Daniel e para a Cris e eu de capa de chuva segurando o rebatedor.

A execução foi rápida afinal o tempo não estava muito amigo...mas graças a Deus no final parou de chover aonde conseguimos fechar com as fotos nas pedras, que eram lindas e a vista era incrível.

A volta viemos por um caminho mais curto mas não menos enjoativo, mas chegamos bem.

Apesar de a Andiara estar tomando antiinflamatório por duas picadas de borrachudo que ela ganhou o resultado foi muito satisfatório e acredito que finalmente conseguimos concluir a faculdade como gostaríamos.

                                          EDITORIAL “NAVEGAÇÕES”

FICHA TÉCNICA  DO EDITORIAL - GRADUAÇÃO DE MODA -CRIAÇÃO/FMU – 2010

DISCIPLINA: PRODUÇÃO DE MODA III - ORIENTAÇÃO: Jô Souza

FOTÓGRAFO: Daniel Malva

DIREÇÃO CRIATIVA, PRODUÇÃO DE MODA, STYLING E SAPATOS CONFECIONADOS: Ana Paula Andrade e Andiara Pires

BELEZA: Alessandro Tierni

ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Ana Paula Andrade e Andiara Pires

CASTING: Cristiane Stamboroski - Ford Models

LOCAÇÃO: Praia Barra do Sahy

“A vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal.” Machado de Assis

Veja as fotos do editorial aqui: http://www.onspeed.com.br/ensaio-navega.html 

Um comentário:

Andiara disse...

Rs. Nem me fla minha perna ta horrível.
Mas valeu muito apena ^^

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo