quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ilustradora de moda, Maureen Miranda abre mostra com suas obras em SP

Entre os dias 18 e 29 de novembro de 2010, 42 ilustrações da curitibana Maureen Miranda, que já trabalhou com Colcci e Cavalera, estarão expostas no TU Mercado de Arte e Moda, em São Paulo.

Sobre o nome da exposição “Queen of Myself”, a artista sintetiza: “Rainha de mim mesma é um grito de auto-preservação, é um delicado carinho nas tintas que me fazem viver. Porque em momentos da minha vida, eu, como todas as mulheres, precisei me amar mais do que nunca, mais do que qualquer coisa”.

Os traços suaves, românticos e extremamente femininos são feitos com bico de pena, canetinha, nanquim e colagens. Os desenhos expostos também estarão à venda, com preços entre R$ 500 e R$ 2300. No vídeo abaixo, Maureen mostra um pouco de seu processo criativo e fala de sua trajetória.

Queen of Myself



De 18 a 29 de novembro de 2010
TU Mercado de Arte e Moda: Av. Pedroso de Moraes, 793 – São Paulo
Tel.: (11) 3816-3100
+ maureenmiranda.blogspot.com

stdClass Object ( [path] => /noticias/files/20646/gallery/ [filename] => maureen-miranda-01.jpg [credito] => Divulgação [legenda] => Ilustrações de Maureen Miranda expostas em São Paulo )

fonte: FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo