sexta-feira, 5 de novembro de 2010

EXPOSIÇÃO: 90 anos de história da moda

Em comemoração aos quatro anos da edição brasileira da revista de moda L’Officiel, a Ediouro Duetto reuniu as principais capas da publicação, desde seu lançamento na França em 1921, para apresentar a exposição “L’Officiel: 90 anos de História da Moda”, que será inaugurada para convidados VIPs no dia 8 de novembro, às 20h, no Espaço Iguatemi (9º andar do Shopping Iguatemi) e permanecerá aberta ao público de 09 a 14 de novembro, das 12h às 22h.
Sob a coordenação de Marie-José Jalou, editora da L’Officiel França, a mostra - que é inédita mundialmente - exibirá por volta de 100 imagens do acervo da revista, refazendo a trajetória da moda internacional por meio das principais capas da publicação francesa. A exposição, cujo projeto é assinado pelo diretor de criação e cenógrafo paulista Fernando Daza, apresentará nove décadas de moda através de instalações interativas pelas quais o público poderá vivenciar a evolução de cada período.
A seleção das capas de L' Officiel, que depois do Brasil segue para a Europa, resultará na edição limitada de um livro de colecionador que, além de enviado aos convidados VIPs da exposição, também poderá ser comprado nas principais livrarias do país.
Serviço:

Exposição “L’Officiel: 90 anos de História da Moda”

De 9 a 14 de novembro das 12h às 22h

Espaço Iguatemi - Shopping Iguatemi São Paulo

meu email alternativo: jooamanda@hotmail.com
( o zizizaza está sem funcionar por alguns dias)

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232 - 9º andar - Jd. Paulistano - São Paulo/SP

Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo