quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Relatório editorial - Cama, mesa e banho - Estamparia - 8º Semestre - Letícia Gomes Pereira

O editorial foi realizado dia 03 de novembro de 2010, no Jardim Botânico. Por se tratar de um editorial de style, onde os produtos são de cama, mesa e banho, com foco em estamparia, as fotos foram feitas com um ar de lúdico para que segisse o tema. Trabalhando com tema de cultura japonesa e graffitias fotos foram inspiradas em obras de fotografos como Tim Walker.
No dia do editorial, contamos com a presença do fotografo Vladi Fernandes e sua assistente Fernanda. A sessão de fotos começou as 11:30 da manha. Foram percorridos vários lugares do parque, como as estudas, o lago, o bambuzal e as escadas de pedra. Como não houve storyboard, as fotos foram tiradas em vários locais e em formatos diferentes. Cada produto foi fotografado em dois ou três lugares diferentes.

Por eu estar fazendo estre trabalho sozinha, contei com a colaboração de várias pessoas, principalmente com meus pais que estiveram comigo no dia da execução do editorial, ajudando-me principalmente a carregar todos os produtos, equipamentos, execução e posicionamento dos produtos. No dia, estavamos em 5 pessoas, contando o fotógrafo, sua assistente, eu e meus pais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo