terça-feira, 9 de novembro de 2010

DIÁRIO DE EXECUÇÃO DO EDITORIAL DO TCC - 2010 ALUNAS DO OITAVO SEMESTRE : Katherine Avalle e Larissa Menegão

Nosso editorial foi da arquitetura russa, que realizamos em uma fazenda Cana Verde em Itú, no dia 25 de outubro. Saímos daqui 5 horas da manhã com toda a equipe e chegamos na locação por volta das 7h30. Inicialmente organizamos algumas coisas como looks e acessórios antes de começar as fotos. Devido à escolha estruturada do cabelo (Alê Tierni), demorou um pouco para a modelo Jaquelini Medeiros ficar pronta, isso fez com que o editorial atrasasse.



Enquanto isso, revisamos as cenas do storyboard com o Daniel Malva, repassando por cada local escolhido, em paralelo as produtoras Lara Bussi e Claudia Sin separavam os looks de cada cena, compondo com acessórios, e claro, com os nossos sapatos.

Depois começamos a fotografar em cada local escolhido. A partir daí, vemos que o editorial estava se concretizando e nossa idéia virando realidade. Claro que tivemos dificuldade, como em qualquer outra produção, mas no final tudo deu certo. Alcançamos um resultado satisfatório.



Cada editorial é uma experiência diferente que adquirimos e aprendemos. A maior gratificação para nós foi poder ver nossos produtos confeccionados em uma produção de moda, que deixa de ser um simples trabalho, mas uma visão para o futuro profissional direcionado para o mercado de trabalho.

Ficha Técnica:

Fotógrafo: Daniel Malva

Make/ Hair: Alê Tierni

Casting: Jaquelini Medeiros

Assistente de fotografia: Katherine Avalle e Larissa Menegão

Stylist: Katherine Avalle, Larissa Menegão, Lara Bussi, Claudia Sin

Sapatos: Elaborados por Katherine Avalle e Larissa Menegão

Produção: Lara Bussi e Claudia Sin

Locação: Fazenda Cana Verde

Making Off: Adiara Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo