domingo, 14 de novembro de 2010

Relatório do Editorial Overdots - Projeto de TCC de Acessórios de Michele Serra - 2010

O Edtorial Overdots foi realizado no Estúdio Hope no Ipiranga no dia 13/11.  Devido ao meu projeto e resultado final desejado escolhi o fotógrafo carioca Rodrigo Bueno para executa-lo. Tanto o Rodrigo quanto o resto da Equipe me ligaram na sexta (12/11) , enquanto eu terminava de acertar os ultimos detalhes dos looks, para confirmar o horario previamente decidido e endereço do local das fotos. Sai de casa as 7:30am, do sabado, comprei café da manhã para toda equipe e segui para encontrar com a modelo e o fotógrafo as 8:15am conforme combinado.

 FICHA TÉCNICA
Fotógrafo: Rodrigo Bueno
Make e Hair: Alessandro Tierni
Casting: Nicole Jancso ( Way)
Making Off: Pedro Pontoni
Looks: Sapatos criados por Michelle Serra
Produção e styling :Michelle Serra, Isadora Kano e Alessandra Lasselva
Locação: Hope Stúdio

                            
 Marquei com o resto da equipe , Alê (Make) e Pedro (making off), as 9am no estúdio para que pudessemos estar com tudo pronto e começar as fotos as 10am.
 Ninguem da equipe se atrasou então 9am estavamos todos em frente ao Estudio conforme combinado. Enquanto o Bueno , fotógrafo, montava toda a parte de iluminação das fotos, o Alê e sua assitente , Margareth, já começaram a fazer cabelo e maquiagem da Modelo.
 Eu por minha vez separei e deixei pronto todos os looks previamente escolhidos. O Pedro, responsavel pelo making off, não parou um segundo desde o minuto que chegamos no estúdio , registrando todo os momentos do Editorial.

Com tudo pronto para começarmos as fotos a assistente de fotografia do Bueno, Bia, chegou e então estavamos todos lá prontos para iniciarmos o Editorial.

A cada foto e mudança de Look fui ficando mais tranquila e contente com o resultado pois estava tudo da maneira que eu queria e havia imaginado.

O Bueno foi extremamente atencioso do começo ao fim , preocupado com a minha opinião a cada click e perguntando minha opinião durante toda a sessao de fotos. Levei story board e referencia para as poses que eu queria e seguimos a partir dos mesmos, o fotografo aceitou minhas referencias e foi fiel a elas porem deu suas dicas para novas poses tambem.

O Ale, nos acompanhou do começo ao fim das fotos me ajudando com a troca de tiaras da modelo, retocando maquiagem etc.

Os looks previmente decididos ficaram perfeitos na modelo, no dia das fotos, e não houve nenhum emprevisto quanto a eles.

Começamos as fotos por volta das 10:30am , as 13:30 almoçamos e terminamos todas as fotos dos looks.Começamos então as fotos dos closes dos sapatos as 14:00 e terminamos o Editorial por completo as 15:00.

Acredito que o que fez o Editorial fluir perfeitamente tranquilo foi toda a Equipe que soube entender minha proposta e executa-la exatamente como eu imaginava. O resultado foi um Editorial sem emprevistos e eu satisfeita com todo o resultado.

Obrigada Prof° Jo por todo o apoio e ensinamentos e toda Equipe pela atenção e trabalho!
http://www.comquebolsa.com.br/category/bolsas-e-sapatos/trabalhos-formandos-unifmu-2010/

Um comentário:

Bueno disse...

Foi demais trabalhar com vocês.
Espero que todos gostem do resultado.

beijos e abraços,
Bueno

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo