segunda-feira, 29 de novembro de 2010

EXECUÇÃO DO EDITORIAL O SONHO DE CASSANDRA - COM APOIO DA LOJA ALAMEDA STORE

Ficha Técnica

Produção de moda: Tânia Lopes Ana Carla Carla Dantas

Stylist: Tânia Lopes

Assistente de fotografia: Laís Calisto

Fotógrafo: Daniel Malva

Make/Hair: Samanta Pottmaier

Modelos: Tássia Jahn Gabriela Fernandes

Disciplina: Projeto de editorial

Docente: Jô Souza

- O projeto editorial foi realizado na represa da Guarapiranga dia 14 de novembro de 2010. Baseado no tema do filme: O sonho de Cassandra do diretor Woody Allen - queríamos um local que remetesse ao grande ápice do filme – o barco.

O dia estava nublado, e a luz ideal para o nosso projeto. Chegamos por volta das 6:30 da manhã e terminamos o editorial em quatro horas.As peças estavam devidamente separadas por cena e com o storyboard em mãos o trabalho decorreu tranquilamente.

Os lugares para a seqüência das fotos foram divididos em três: ao redor do píer, no barco e próximo a represa – dessa forma as modelos não se deslocaram muito e a maquiagem acompanhou as cenas perfeitamente.

Foram dez cenas fotografadas, com enfoque na atitude e local mais que nos produtos. Preferimos trabalhar uma linha mais conceitual, utilizando a dupla exposição em algumas fotos.

O filme tem como característica principal a tensão entre os dois irmãos que após cometerem um crime entram em esferas de discernimento diferentes, para representar esse clímax, utilizamos duas modelos que representassem cada irmão – uma modelo morena (Gabriela Fernandes) e uma modelo loira (Tássia Jahn).

A seqüência do editorial é cíclica e rígida.

Agradecimento: Os vestidos, sapatos, bolsas foram concedidos pela loja Alameda Store – Alameda Campinas – 1279 – SP.

Com as funções distribuídas o editorial foi executado de forma eficaz , pois 10 horas da manhã os sócios do píer começam a chega; as fotos do making of foram feitas pelos pais da Ana Carla e Laís Calisto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo