quarta-feira, 10 de novembro de 2010

EXECUÇÃO DO EDITORIAL DO TCC- INSPIRADO NOS CONTOS DE FADA

O tema do nosso editorial é Contos de Fada, e o conceito de nossas fotos foi relacionar cada sapato com um conto, que foram eles: Rapunzel, Branca de Neve, Cinderela, A Princesa e o Sapo, Bela Adormecida, Chapeuzinho Vermelho e  no filme O Jardim Secreto.
Foram realizado no Parque da Independência, no bairro do Ipiranga em São Paulo e na Casa das Rosas, na avenida Paulista, no dia 28 de outubro. Marcamos de estar na Casa das Rosas s 8:00, as 7:30 eu busquei a fotógrafa e encontramos com a Leda na avenida Paulista e fomos fotografar primeiro no Parque.  scolhemos uma árvore para ser nosso cenário , e começamos a colocar os objetos de cena, que nas primeiras fotos seriam um balanço com flores fadas penduradas. Durante a montagem deste cenário tivemos uma visita de 8 saguis, que pararam no galho onde estavam as fadas penduradas para nos observar e brincar com nossos objetos.
Após terminarmos as fotos no Parque da Independência, paramos em um restaurante para almoçar e fomos para a Casa das Rosas, onde concluímos o restante das fotos em diferentes ambientes da casa: na escada, no jardim, na sala e na sacada.



Como nosso editorial era still não tivemos modelos nem maquiadores, o que foi muito bom, pois não nos atrasamos, com o make e hair, tudo dependia apenas de nós. É o segundo ano em que produzimos um editorial, e com certeza não existe realização maior de ver todo o trabalho de meses, concluído exatamente como imaginávamos...dar vida ao nosso projeto!

FOTOS: NATI CANTO
PRODUTOS E DIREÇÃO GERAL: Leda Barsotti  e Amanda Venditti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo