quarta-feira, 10 de novembro de 2010

EXECUÇÃO DO EDITORIAL DO TCC- Editorial: Fotografias, Memórias e Cerejeiras

O dia marcado para execução do editorial foi 30 de outubro. Torcemos pelo sol a semana inteira, afinal na sexta-feira havia feito um calor absurdo! E o editorial seria ao ar livre, no parque da Juventude.

a equipe

                                                         todos estavam felizes...Cerejeiras
Claro que não precisava ser esse calor, mas que o tempo ficasse ameno e sem chuva! Porém a chuva veio e nos pegou de calça curta e sem aviso prévio, tudo pronto, autorização, modelo fotógrafo, produtora e meus pais (risos)! Menos a locação, chovia sem dar trégua e assim seguiu todo o final de semana.

E ai bateu o desespero, será que o Malva, tinha dia na agenda e a modelo e a produtora???? Tinha, remarcamos a sessão para dia 02 de novembro, medo de novo, pois feriado de finados, pelo menos em São Paulo, sempre chove, de manhã até a noite. Chegamos no dia 2 de novembro, com sol, o dia estava lindo, e assim como disse o Malva: “ A luz está perfeita para fotografarmos!” .

Começamos a fotografar eram umas 8:30 da manhã, modelo linda, fotografo sensacional, produtora engraçada, eu e meus pais, assistentes de produção! Carrega mala e troca modelo, tira e coloca sapato, carrega maquiagem, prende cabelo e solta cabelo!

Foi uma correria prazerosa, principalmente quando você vê o resultado como desejava.

Todos na produção se entrosaram muito bem! Foi em um clima gostoso e divertido que tudo fluiu bem, e terminamos de executar o editorial eram mais ou menos 12:30. Recebi as fotos no mesmo dia! E adorei o resultado, ficaram incríveis!

Obrigada Malva, e toda a equipe que participou no dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo