domingo, 14 de novembro de 2010

Relatório do Editorial Doll house de Lubia E. Y. Lee e Luciana Santinato - oitavo semestre da graduação de moda - FMU- 2010

Relatório do Editorial Doll house

Tentamos fazer a maior parte das coisas juntas, para que não houvesse nenhuma divergência, que era muito difícil de acontecer devido termos uma boa sintonia. Desenvolvemos primeiro os produtos e corremos atrás para produzi-los.  Começamos então a pensar em nosso editorial,visitar lugares para locação,tiramos fotos do local que mais gostamos que foi o Jardim Botânico,entramos em contato com eles para liberação. Então a Lubia entrou em contato com a Romy para fazer a carta de apresentação para o Jardim.

Enquanto a Lubia ficou com a missão de providenciar as estampas das meias e luvas, eu Luciana fui correr atrás de arrumar os looks, então entrei em contato com a Érika Ikezili e apresentei todo nosso projeto, ela gostou muito e nos emprestou todos os looks.

Fiquei também com a parte de comprar as comidas para o dia do projeto.



Chegamos lá as 8horas da manhã, fizemos um café e fomos fotografar. Paramos para o almoço as 12hrs e voltamos as fotos,saímos de lá por volta das 16hrs.

No dia, foi um pouco corrido,devido ter muita chuva, mas tudo fluiu muito bem, eu Luciana fiquei acompanhando o fotografo Vladi, para acessorar nas cenas, enquanto a Lubia ficou arrumando os looks e os acessórios para próxima cena e ajudando a modelo se vestir. Levamos alguns amigos para nos ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo