segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CONCURSO: Tema: ”Desejos de verão“

Quem não pode participar: integrantes da equipe, colaboradores do blog e seus parentes próximos.
Texto = máximo de 15 linhas no padrão do blog, ou seja, máximo 1.100 caracteres sem espaço. O texto deve estar no corpo do email (não enviar em documento anexado).
Fotos = no máximo duas em formato jpeg com no máximo de 200k cada uma. Pode ser ilustração; desenho; montagem de fotos; reprodução (é obrigatório citar a fonte da foto).
Vídeo YouTube = no máximo um vídeo (mandar no email o link do vídeo)
Para onde enviar: concurso@comquebolsa.com.br
Dados que devem constar do email: nome do autor do post; data de nascimento; número do RG (só será aceito um post por pessoa) e telefone de contato
Início do recebimento das inscrições: 22 de novembro de 2010
Término das inscrições: 07 de dezembro de 2010
Resultados: a partir do dia 15 de dezembro de 2010
Comissão julgadora: uma comissão irá avaliar o melhor post. A comissão será anunciada até o dia 22 de novembro.
Outras dúvidas: se você tiver alguma dúvida, escreva para o email blog@comquebolsa.com.br  colocando no assunto: “dúvida blogueiro por um dia”.
Precisa ter bolsa no post? Não. Você é o blogueiro. O verão é seu e o desejo também. Então, você decide se no seu post terá bolsa ou não!
O nosso desejo de verão: preparamos o nosso post sobre desejos de verão. Ficamos em dúvida se deveríamos publicá-lo ou não. Uns acharam que seria um começo legal para o concurso, outros acharam que poderia influenciar o leitor que quisesse participar. Então resolvemos publicar o post na segunda, dia 22/11/10, deixando a escolha com o participante: ler o post ou não!

Esclarecimentos: a Dumond, na semama passada, ofereceu ao blog uma bolsa da sua nova coleção e, como estávamos para divulgar o concurso cultural, achamos que seria uma boa ideia presentear o vencedor com essa bolsa. Aqui vale uma nota: esse concurso não é uma ação publicitária disfarçada. A Dumond não tem vínculo comercial com o blog, que não faz propaganda disfarçada. Se eventualmente nós tivermos alguma marca que seja anunciada no blog, isto será feito de forma explícita e você ficará sabendo que se trata de uma propaganda.

Nota da Helena: “gente, regra máxima desse concurso: espírito esportivo! Isso aqui não é uma disputa para o prêmio Nobel de literatura. É como se o o blog estivesse abrindo a porta da sua sala de estar para o leitor e dizendo “chega mais, entra, fica a vontade, a casa é sua”; uma maneira de trocarmos informações, sonhos, desejos e compartilharmos um pedaço desse espaço virtual. Então, a minha mensagem pessoal é: só vale participar quem estiver a fim de se divertir!”
As notícias serão publicadas na seção “blogueiro por um dia“. Basta clicar nesse link ou clicar no desenho do concurso (menina loira com o computador).
http://www.comquebolsa.com.br/category/blogueiro-por-um-dia/

Um comentário:

helena disse...

O melhor post será escolhido por uma “comissão julgadora” e nós do blog comquebolsa ficamos muito honrados quando soubemos que a professora Jo Souza aceitou nosso convite para fazer parte da comissão. Aqui nosso muito obrigada!

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo