domingo, 22 de novembro de 2009

EDITORIAL DE MODA : DESEJO E PERIGO

Seis corações acordaram diferentes nessa manhã, pulsando acelerados. Algumas mentes nem dormiram, perambularam a noite sonhando acordado com o que ia acontecer.E foi assim que partimos de nossas casas, alguns até de outros municípios para o hotel mais brega e incrível que conheci. Ao chegarmos no La Guardia, 7h da manhã, horário marcado por nós, integrantes do grupo encontramos com o Daniel, que acreditavelmente chegou 1 hora mais cedo do combinado pra nos ajudar com as arrumações.O quarto era como esperávamos, a cama não combinava com o carpete que não combinava com a cortina, que não combinava com as cadeiras e por fim, tudo combinava exatamente com o que queríamos, algo caseiro e familiar, tipo a casa da vovó.

Estávamos todos lá tirando as milhares de coisas da mala, roupas, sapatos, bolsas, comida, quando chegou a modelo. Ela era bonita, mas sinceramente pensei, meu Deus, ela não vai conseguir fazer o que queremos. Sem deixar a Tais perceber nossa preocupação todos tentamos a deixar a vontade. Chega então o João, o outro modelo, caramba, ele só tem 15 anos? Era o mais alto de todos do quarto e tinha um rosto muito fashion, tive certeza que ele iria muito bem nas fotos. Para completar a equipe chega o Ale, e já começamos a beleza, primeiro o cabelo que ficou demais e depois a maquiagem, uma coisa bem montada, meio anos 80, ficou incrível aqueles olhos. Todos se sentiram na época de flashback.


Uma ajeitada no cabelo do João que já veio com o corte perfeito pras fotos e começamos a fotografá-lo enquanto o Ale faz os últimos retoques na Tais. O João já no primeiro click mostrou que nasceu pra foto, todas ficamos encantadas com o talento dele, o que o deixou até um pouco sem graça. Enfim fomos tirar as fotos com os 2. Também no primeiro click toda minha insegurança em relação a Tais foi abaixo. Ela tem uma intimidade com a câmera que já no primeiro carão me arrepiou. Na verdade vi tudo na minha frente saindo tão perfeito que deu vontade de chorar lembrando toda correria dos dias anteriores.
Tínhamos tanta roupa pra escolher que a cada vez que íamos trocar os modelos ficávamos na maior dúvida. No fim nem usamos algumas peças, e fizemos algumas cenas a mais que nem estavam no roteiro. Todos estavam satisfeitos e acabados também. Paramos pra descansar e comer. Depois de volta as fotos para a última cena, tivemos a idéia de mais uma foto, e fomos nós. Ficou muito boa, só pensávamos no quanto iria ser difícil escolher apenas 8. O Ale foi embora depois de muito agradecimento da nossa parte e é claro, assim que ele pisou o pé pra fora do hotel lembramos de tirar a foto da equipe. E tiramos, sem o Ale, mas ele está no nosso coração..hehe Tudo acabado, modelos exaustos, foram embora pois nenhum era de São Paulo e ambos iriam viajar depois daquilo, enquanto eu só pensava em dormir. Últimos acertos com o Daniel que também foi embora, e nós começamos de novo a arrumação pra colocar tudo de volta nas dezenas de malas e caixas. É que levamos coisas que nem usamos, mas melhor assim do que faltar. Agradecemos ao espanhol super simpático dono do hotel colocamos tudo nos carros e fomos super felizes e satisfeitas para casa dormir.De minha parte agradeço muito por este dia ter acontecido, porque isso me fez finalmente gostar de moda por completo. Carla Sotonyi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo