sábado, 28 de novembro de 2009

RELATÓRIO DO EDITORIAL baseado no filme: A Dúvida

O nosso editorial foi executado no dia 18 de novembro; começamos bem cedo para aproveitar a luz da manhã, tivemos alguns atrasos, más tudo correu muito bem, todas as meninas ajudaram, não tenho o que reclamar de ninguém e ao final ficamos muito satisfeitas com tudo.
As decisões sobre nosso trabalho foram sempre tomadas em conjunto, sempre escutando as opiniões de cada um e julgando qual seria a mais correta e justa com o grupo, sempre dividimos as tarefas de maneira que as pessoas fizessem o que fosse mais fácil para cada um de acordo com a disponibilidade e tempo que cada um tinha; tudo isso foi fundamental para que conseguíssemos o resultado desejado.

A nossa fotógrafa foi Nati Canto, fiquei muito feliz de saber que acertamos na escolha dela, Nati foi muito legal com a gente, nos ajudou muito com a nossa falta de experiência com editoriais; foi muito paciente e prestativa, ficamos muito felizes com o resultado apresentado por ela.

Como nenhuma integrante do grupo tinha como para correr atrás dos looks contratamos uma produtora, Isabel Zachow, ela nos deu mais segurança, mostrou peças de marcas muito reconhecidas no mundo da moda, peças diferenciadas, com estrutura, só roupas pretas como tínhamos passado para ela, e além de tudo foi muito simpática e nos ajudou muito no dia das fotos. O maquiador foi indicação do Alê, que estava ocupado na nossa data, Fernando fez seu trabalho muito bem e nos ajudou muito mais do que com o make, além de ter nos divertido muito durante as fotos! A nossa modelo Foi uma graça! Muito simpática, não reclamou de nada, estava sem dormir naquele dia e mesmo assim foi muito boa durante todo o editorial, Jéssica contribuiu muito para o nosso trabalho. A nossa locação era incrível, tinha tudo a ver com o nosso tema, era uma ruína de uma escola muito antiga, onde meninos eram separados de meninas por prédios diferentes. O zelador do lugar era muito simpático e nos contou toda a história do prédio. A locação contribuiu muito para o bom resultado do nosso trabalho, tinha uma atmosfera que casava perfeitamente com a do filme. Enfim, ficamos muito contentes com o resultado do nosso editorial, é muito bom fazer um trabalho onde todas as pessoas se envolvem e buscam o melhor resultado possível, cada um fez o que pode por esse trabalho dentro de suas possibilidades e isso se reflete no resultado final dele.

Ana Paula, Ariane Barros, Luana Karen, Luana Fernandes, Monique de França e eu, Rafaele Mendes como líder.

Um comentário:

Luana Fernandes disse...

Ameeeii fazer o editorial, e principalmente o resultado!!
Luana Fernandes

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo