terça-feira, 17 de novembro de 2009

RELATÓRIO DO EDITORIAL O CURIOSO CASO DE BB

Bom dia Jô,
Te escrevemos esse email, nessa bela manhã de segunda-feira.
Sim, bela manhã, depois de tantas discussões, tantas mudanças e de tantos contratempos, durante os últimos meses. Acordar sentindo-se mais leve, sentindo que finalmente as coisas se encaixaram, que todo o esforço e as noites sem dormir, finalmente fizeram sentido, finalmente valeram a pena.
O trabalho foi realizado no seu maior empenho e profissionalismo, foi o domingo mais trabalhoso e mais proveitoso de todos. Tudo simplesmente fluía naturalmente, todas em suas respectivas funções, auxiliando em tudo que fosse preciso. Não podemos dizer que éramos as melhores amigas do mundo, apenas colegas de faculdade, hoje depois de tudo que passamos, de todas as coisas que tivemos que passar por cima, depois de chorarmos e sorrirmos juntas, podemos nos considerar ao menos companheiras. Foi difícil, temos que admitir, trabalhar com oito pessoas, onde cada uma tem sua opinião, com toda certeza não foi fácil de encarar, por muitas vezes chegamos a duvidar que o trabalho fosse recompensar tudo, mais hoje, vemos que com toda certeza foi muito mais do que recompensador, além de um belo trabalho realizado em conjunto, onde todas se destacaram por algo, aprendemos que todas somos capazes, que não precisamos ficar dependentes.
Além de contarmos umas com as outras, pudermos contar com a colaboração de maravilhosos profissionais, que são Daniel Malva e Alessandro Tierne, que não estavam ali apenas para trabalhar, mais também para ensinar, e esse é um aprendizado que vamos levar por toda a vida. E claro tivemos a colaboração das modelos, Juliana (criança) com sua mãe Elaine, Isabela (jovem) com sua mãe Ana Claudia e Dora (senhora), que além de serem pessoas incríveis, acima de tudo acreditaram e confiaram no nosso trabalho, o que tornou tudo mais fácil e mais gratificante.
Com toda a certeza demos o nosso melhor e com isso, o melhor do trabalho veio. Agora que estamos na fase final, a fase de dar os últimos retoques, antes do grande final, estamos seguras e confiantes de que o planejado superou as expectativas. Esperamos que assim como esse editorial foi incrível para nós, que ele seja assim para você, que acompanhou tudo de perto, que nos encaminhou, nos auxiliou e acima de tudo nos ensinou, esperamos que suas expectativas sejam superadas, assim como as nossas.

Beijos, Ana Claudia, Gabriela, Giulia, Luciana, Mara Isa, Mayra, Patrícia e Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo