quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Relatório Makig of DO EDITORIAL DE GABY E REBECA



Enfim chegou o grande dia de realizar as fotos.. Muita correria..
Acordamos 7h da manhã.. tomamos um café reforçado, e começamos a carregar o carro, com as roupas, comidas, acessórios, espelho... buscamos a Jéssica Iha, para ajudar com os preparativos.. chegamos no estúdio, descarregamos o carro...
Logo na saída vi o Jaques chegando.. super pontual... Enquanto ele chegava, eu estava saindo para fazer a segunda viagem.. e levar para o estúdio um cubo gigante vazado!!! ainda bem q meu irmão emprestou o carro dele, q tem bagageiro!! senão.. seria complicado...
Após indas e vindas, finalmente chegamos com a maquiadora Camila Ilara, modelos: Vini Uehara, Dani Novoa e nosso assistente de fotografia e "maker of" : Yghor Beviahn.
Chegando todos no estúdio, a Camila começou a maquiar o Vini, e logo em seguida a Dani.. a make e o hair ficaram mavilhosos! Ela manda Muito bem!!!
Depois de um tempinho começamos a fotografar.. várias ideias vinham em nossa mente.. o Jaques dando mta opinião.. apoiando o nosso trabalho desde o começo!!! Os modelos também participaram.. dando ideias e brincando nas poses... o Yghor ajudou horrores, além de fotografar ele ajudou a montar os objetos de cena...Foi um verdadeiro trabalho em equipe...As fotos fluiram e ficaram divertidissimas..
foi um trabalho cansativo, estressante e muito GRATIFICANTE..
Agradeço a loja VISIONAIRE que cedeu os sneakers para o editorial!
Agradecemos a todos q nos apoiaram direta ou indiretamente.
Jaques Faing
Jéssica Iha
Yghor Beviahn
Camila Ilara
Vini Uehara
Dani Novoa
Meire Torquato
MãesTrocinio e PaiTrocinio
Minha família (eles trabalharam mto)
Todos amigos!!!!
Obrigada pessoalll!!!!
texto por Rebeca e pitacos e correções da Gabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo