segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O editorial foi inspirado no arquiteto espanhol Antoni Gaudí.Riqueza de materiais,texturas,cores,mosaicos e azulejos são encontrados em suas obras.


Os looks usados pela modelo compunham o cenário.Mantô e vestidos com retecido,junto a anéis com pedras,carteiras coloridas e calçados de salto alto Fernando Pires e Schutz usados com meia-calça de cor contrastante, transmitiam a atmosfera poética e sofisticada de Gaudí.

Os cliques foram feitos no Parque Burle Max,uma linda área verde localizada no Morumbi.A natureza misturada às formas de uma espécie de casarão e aos chafarizes, se assemelham-se a brincadeira da simetria e assimetria encontradas nas obras de Gaudí,sendo que sua fonte de inspiração eram os elementos da natureza.

Mesmo havendo contratempos durante a elaboração do projeto,modelos com agenda cheias,sapatos sendo disponibilizados para locação somente na véspera do trabalho e atraso no dia das fotos,devido ao trânsito e a nos perdermos no caminho, o resultado ficou incrível.Ficou um editorial atemporal,de bom gosto e que superou as expectativas.
natália e renan - oitavo semestre de moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo