sexta-feira, 13 de novembro de 2009

EXECUÇÃO DO EDITORIAL DE ESTAMPA


Nosso editorial traz como enredo a vida e arte do artista plástico Frans krajcberg vinculada com a atitude e presença dos faunos presentes no filme de Guillermo Del Toro O labirinto do fauno. O projeto editorial veio com o foco de mostrar o humano com características de fauno, aquela mistura do homem com o bode. Seguindo esta idéia trabalhamos com o nu e semi nu além do look escolhido e a utilização de chifres com referência total aos faunos. Para as fotos o trabalho utilizado como principal foi à utilização de projeção de estampas no todo, na maioria em cima de bases brancas.

Na realização do projeto contamos com Nati Canto que nos deu uma boa noção sobre trabalho de projeção, todo o jogo das estampas e a arte que se torna este resultado, contamos também com o cabeleireiro Bill, no qual carregava grande importância na montagem dos chifres e produziu com excelência, com o ex-aluno da FMU Marcelo na maquiagem, que representou os olhos do fauno com perfeição e a modelo da agência Mega, Stephanie Custódio.

As fotos foram tiradas no estúdio Bertram localizado em Moema no dia 28 de outubro e a sessão durou em torno de 8 horas. Todos estavam no local em torno das nove da manhã para já organizar todo o ambiente e preparar os detalhes finais.

Terminamos o trabalho e ficamos muito satisfeitas com o resultado; todas as nossas estampas desenvolvidas viraram arte nas mãos de todos os profissionais envolvidos.
Não podemos deixar de agradecer a todos;
O grupo: Beatriz Aloi, Caroline Andressa e Edimar Sandoval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo