sexta-feira, 20 de novembro de 2009

RELATÓRIO DO EDITORIAL camila liparelli editorial tempos de paz fmu


Boa noite Prfª. Jô!
É com muito orgulho que digo á você que nosso trabalho foi muito bem sucedido, neste último sábado, dia 07 de novembro. Um dia muito corrido que começou bem cedo para todas integrantes do grupo, antes das 7:00 horas da manhã, muito esforço e dedicação de todos envolvidos no trabalho facilitou a realização com sucesso de nosso editorial. Os modelos Kelly Gomes e Rodrigo Vieira foram muito esforçados no decorrer das fotos, sempre procurando dar o melhor de si, pois não foi fácil fazer algumas poses, tivemos o apoio do maquiador Alê Tierni e o maravilhoso trabalho da fotógrafa Nati Canto, que foi paciente e nos ajudou muito.
Cada integrante do grupo desenvolveu muito bem sua determinada função, Caroline Fernandes e Renata Vincenzo ficaram responsáveis pela produção, que ficou ótima, de acordo com decidido em aula com a sua assistência e também com a contratação de modelos. Fernanda Farias ficou responsável por montar o cenário e conseguir móveis e utensílios para ter um cenário lindo, e Thais Hayashida foi quem conseguiu a locação, providenciou tudo para que o local ficasse apropriado para uma sessão de fotos, cuidou também da parte da montagem do cenário, eu fiquei responsável por dar assessoria à fotógrafa, por organizar a alimentação no dia do editorial e por providenciar os devidos contratos. No final das contas todas integrantes do grupo cooperaram com a produção e o stylist, muita mão de obra e tudo mais que foi necessário para a execução do trabalho e para que tivéssemos um cenário incrível, e looks condizentes com a proposta. Todas desempenharam as funções e fizeram um pouco de tudo, uma cooperando com a outra para que desse tudo certo no final e que nada faltasse.
Por fim tivemos um trabalho realizado com muito orgulho, por perceber que podemos realizar aquilo que menos imaginamos. Agradecemos sua ajuda Jô, e toda paciência que teve conosco no decorrer do semestre, agradecemos também a oportunidade e a chance dada a Nati, em colocá-la no grupo da FMU, e poder realizar ótimos trabalhos para as turmas. Mais uma vez obrigada Professora Jô
Camila Liparelli, Caroline Fernandes, Fernanda Farias, Renata Vincenzo Thais Hayashida

making of video http://www.youtube.com/watch?v=4dgK-8GBkTQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo