terça-feira, 10 de novembro de 2009

PRODUÇÃO DE MODA: RELATÓRIO DO EDITORIAL


O editorial é inspirado no filme Dangerous Beauty dirigido por Marshall Herskovitz.
Devido a alguns imprevistos que surgiram depois do projeto pronto e aprovado em relação à locação, uma enorme ansiedade tomou conta de nós..
Depois da ajuda de amigos conseguimos um contato maravilhoso com pessoas que se disponibilizaram em nos ajudar, marcamos o dia das fotos para 30 de outubro, final da tarde. Contamos com a ajuda de dois profissionais na área da decoração Arnaldo e João Brito, fui a primeira a chegar e o Brito me recebeu na porta dizendo que teríamos muito trabalho, poís ele não havia criado o ambiente, quase infartei poís seria muito corrido, mas quando cheguei no quarto, me deparei com o ambiente totalmente caracterizado, para não sair da brincadeira liguei para o Zé e contei a mesma mentira, vocês não podem imaginar a cara de espanto dele ao chegar e a emoção em ver tudo arrumado. Pouco tempo depois Daniel Malva chega e começa a seção de fotos, levamos pouquissimo tempo e o resultado foi marvilhoso, vimos nossa coleção de sapatos tomar a forma de uma mulher, e se transformarem na própria cortesã Verônica Franco.
Aqui o nosso agradecimento a Feira de Antiguidades da Henrique Shaumann, onde pudemos encontrar apoio para que nosso projeto se tornasse real.
forte abraço, Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo