sábado, 28 de novembro de 2009

RELATÓRIO DO EDITORIAL DE ELAINE LEITE E JÉSSICA - OITAVO SEMESTRE - ESTAMPAS NOS PROTOS



Depois de muito esforço e dificuldades para produzir nosso pratos enfim chegou o dia do editorial.
Executamos as fotos no dia 18/11. Saímos bem cedo de casa, eu fui buscar o maquiador e a Jéssica as modelos, sempre se comunicando pelo celular “Jeh tá um transito horrível, ai meu Deus vou me atrasar” “Ai eu também vou me atrasar por causa do transito, liga para o Danilo”,então falei com o Danilo “Olá Elaine vou me atrasar”...Pronto, o desespero bateu. Após pegar o Ale fomos em direção do Buffet onde iam ser feita as fotos, com muita sorte não pegamos transito até o Buffet e chegamos na hora combinada. Descarregamos as coisas e fui logo arrumar o que tinha para ser organizado para adiantar, algum tempo depois chegou a Jéssica com as modelos, logo o Ale foi fazer o make e hair nelas enquanto descarregávamos as coisas do carro da Jéssica, em seguida o Danilo chegou.
Começamos arrumando as modelos, enquanto o Danilo Russo arrumava seus equipamentos e tampava as enormes janelas no Buffet para dar a iluminação desejada. Arrumamos a mesa com os objetos de cena. E então finalmente começou as fotos. Logo quando começou vimos que iria sair do jeitinho que tínhamos imaginado, estava tudo perfeito. O Danilo nos ajudou muito, deu varias dicas. Também contamos com a ajuda dos nossos amigos de sala Luiz, Dalva e Rebeca, fizeram muito por nós, a Sueli mãe da Jéssica e o Guilherme meu namorado ajudaram de mais também, se não fosse eles em nossas vidas estaríamos sentadas na sarjeta, como já aconteceu antes.
Enfim, foi tudo perfeito, uma grande experiência, foi incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo