quinta-feira, 20 de maio de 2010

Visibilidade - Amplie Seus Horizontes.

Com a internet, a tecnologia se tornou acessível a todos.
A Globalização nos tornou mais informados, e com apenas um clique, podemos conhecer e saber o que acontece no mundo todo.
Mas é muito importante saber absorver informações, gerar idéias e construir.
Ampliar sua gama de conhecimento. Parta de um conceito.
Não sabe o que fazer?
Coloque uma música. Sabe aquela música que te faz querer dancar?


Você Sente vontade de dançar com uma foto dessas?Não?Sim?Questione-se. Elas provavelmente estavam dançando, divertindo-se. Desperte sensações. Olhe para as coisas com uma ótica mais aguçada, e tente ver além da imagem. Preste atenção aos sinais, aos olhares, aos gestos.


E essa jovem senhora? Você consegue sentir o quão cheia de vida ela é? E quanta referência! Perceba que simplesmente garimpar o guarda roupas da sua avó não é pegar duas ou três peças e se vestir como ela. Procure pensar como ela se sente ao vestir como se veste, quando ela adquiriu suas peças de estimação, e mesmo como era a moda na época dela. Sempre tem uma história muito diferente das que a gente encontra no livro, única e rica em informação. Informe-se. Conversar com pessoas mais experientes tem muito a nos adicionar.

A melhor passarela é a própria rua. Saia calmamente para caminhar por seu bairro, ou bairros vizinhos. Procure olhar não só pessoas, mas ATITUDES, lugares e conceitos. Uma composição de um bar, aquele lugarzinho que vende um lanche diferente, a floricultura que tem um diferencial. Tudo pode ser muito inspirador!!!

Faça Anotações!!!
Desenhe, tire fotos de coisas que você gostou. O mundo é muito rico de detalhes, e você nunca sabe aonde vai encontrar um belo tesouro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo