quarta-feira, 22 de julho de 2009



O fotógrafo e caçador de tendências, Scott Schuman, mais conhecido como “The Sartorialist”, lançou o seu blogue há 4 anos, para mostrar os famosos registos fotográficos de pessoas com “looks fashionable” que captou nas ruas de Nova Iorque. Descrito por Mario Testino como "The place to be seen", www.thesartorialist.blogspot.com tornou-se uma referência incontornável da moda. Scott Schuman prepara-se, agora, para lançar um livro retrospectivo das mais notáveis fotografias publicadas no seu blogue.

Para ser acessível a todos os fãs do The Sartorialist, o livro estará disponível em dois formatos: uma edição de bolso e uma edição de grande formato e capa dura de edição limitada.

Publicada pela Penguin, a tão esperada obra tem cerca de 500 páginas e já está disponível para pré-encomenda na Amazon.fr por 17,87 euros. O lançamento está previsto para 12 de Agosto nos Estados Unidos e início de Setembro em França, e será acompanhado de uma digressão em Londres, Paris, Dublin, e em algumas cidades na Austrália e nos Estados Unidos. Mais informações sobre o circuito em www.thesartorialist.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo