Cultura urbana
http://www.andreacrews.com
CAC Brétigny http://www.cacbretigny.com/
Centre d’art contemporain de Brétigny
Espace Jules Verne, Rue Henri Douard
91220 Brétigny s/Orge France
Os projetos conceituais: http://www.secession.at/e.html
Sou fã de Sharon Wauchod - acompanhe o desfile...poético e delicado:
www.commuun.com
O centro da página foi o ponto de partida para as representações gráficas, que transmitem, assim, a impressão de que vão sair da página. A sua produção resultou de um trabalho de artífice, rico em detalhes. Sem recorrer ao uso de computação gráfica, todas as imagens - a do jogador de futebol, a da baiana, a de Carmen Miranda e a do calçadão de Copacabana - foram produzidas, recortadas e juntas manualmente para poderem ser fotografadas.
A campanha retrata também a forte religiosidade e fé do povo brasileiro, através da famosa fita do Senhor do Bonfim, que é considerada um amuleto, sendo usada por pessoas de todas as idades, religiões e classes sociais, tal como as Havaianas.
www.braziliancuts.com
Para comemorar o seu 125º aniversário, a empresa italiana de joalharia Bulgari associou-se à ONG “Save the Children” para dar início a um projecto solidário que visa proporcionar uma educação de qualidade às crianças que vivem em zonas de conflito. O objectivo da iniciativa é angariar 10 milhões de euros até ao final de 2009. A Bulgari doará antecipadamente 1 milhão de euros.
A cooperação entre a célebre casa de joalharia e a “Save the Children” materializou-se num anel de prata, criado especialmente para esta iniciativa, que apresenta o logotipo da ONG gravado no interior. A peça estará à venda até ao dia 31 de Dezembro nas lojas Bulgari de todo o mundo, em algumas department stores e na e-shop da Bulgari dos Estados Unidos. Custa 290 euros, dos quais 50 reverterão para a campanha.
Além do anel, a Bulgari desenvolveu também uma colecção de 15 peças de alta joalharia e 8 relógios, que foi apresentada na inauguração da retrospectiva comemorativa do 125º aniversário da empresa, “Entre a eternidade e a história: 1884-2009”, no Palácio de Exposições de Roma. Todas essas peças serão leiloadas no dia 7 de Dezembro, em Nova Iorque, e os benefícios obtidos reverterão na totalidade para a “Save the Children”. http://www.bulgari.com/
Os sapatos Jimmy Choo são descritos como jóias e atraem celebridades como Madonna, Cameron Diaz, Catherine Zeta-Jones e Sarah Jessica Parker. Os materiais são de primeira qualidade e há sandálias em seda, outras em pele de crocodilo, com detalhes surpreendentes como laços de veludo e fivelas de strass.
http://www.jimmychoo.com/
COMPRAR SEM SAIR DE CASA: http://www.colette.fr/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada
um abraço,
jo