sábado, 31 de outubro de 2009

RELATÓRIO DO EDITORIAL INSPIRADO NO FILME: O NOVO MUNDO


Não tenho palavras para descrever o quanto superou minhas expectativas, todas as dúvidas, noites sem dormir, fez valer todo o esforço que tivemos, e nos prova que com força e dedicação tudo é possível.
Em 25, de Outubro as 05h00min da manhã todas as produtoras já se preparavam para os toques finais do dia mais esperado no ano.
O clima tempo previa tempestade no final da tarde e a energia naquele domingo resolveu não aparecer por algumas horas. Mas felizmente por seguir as dicas da Jô, a nossa equipe estava totalmente precavida para qualquer incidente que pudesse acontecer e quando se realmente acredita, as forças conspiram a seu favor.
A Locação Serra da Cantareira tem por si só toda sua beleza que contribuiu muito para as fotos. Fazendo com que todos entrassem em sintonia.
Só temos a agradecer aos profissionais envolvidos; o fotografo Luca Mendes, que desde o briefing do projeto, ele vem se empenhando com dicas e até mesmo soluções abraçando literalmente a nossa causa, a sua assistente Flávia, que usou sua experiência como modelo para acrescentar o trabalho, ao Alê Tierni (make e hair), que com seu profissionalismo entendeu toda a nossa proposta e arrasou em todos os aspectos, a nossa top model Karine Graff dando um show de profissionalismo e simplicidade, a nossa produtora Ana Carolina Roquette que foi espetacular nas escolhas das marcas e dos produtos e aos nossos ajudantes gerais Thiago Zanatta e Lucas Zanatta.
Em especial, agradecemos a professora Jô pelas dicas, contatos, pelo conhecimento nos passado. Sem estes não seria possível a execução do Editorial.
Aprendemos muito com este trabalho, cada detalhe indispensável, que só a prática nós mostra.
Obrigada
Carolina Alves
Carolina Fonseca
Karina Yaeko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo