sábado, 24 de outubro de 2009

EDITORIAL - INSPIRADO NO FILME: NOVO MUNDO - SEXTO SEMESTRE DE GESTÃO


Bom Dia JO, tudo bem?

Hoje o dia amanheceu com um gostinho especial, o de missão cumprida e de corpo e alma limpa, um sinal de que todo esforço e dedicação valeu realmente a pena, e que mais do que valer a pena é ser reconhecido no final!
Fomos com um propósito em mente, e o que ocorreu (modificações) foi muito grandioso para a evolução do noso trabalho!
O local (Casa das Caldeiras) é incrível e foi onde exploramos ao máximo cada tijolo, cada caldeira, enfim, tudo que nos favorecia!
Estava tudo realmente ao nosso favor, o dia lindo, o cenário perfeito e com uma equipe (fotógrafo: Daniel Malva e make & hair: Alê Tierni) excelentes, e que dispensam comentários!
A modelo: Verônica Paloschi é linda, cabelos maravilhosos e muito simpática por sinal!
A equipe em si trabalhou muito unida e todas as decisões pareciam fluir como água e jamais pensei que seria tão gratificante!
Primeiramente gostaria de agradecer á você pela indicação do Malva, ele é maravilhoso, ótimo profissional, ótimo como pessoa e acima de tudo seu talento é contagioso, ficamos impressionadas como ele fazia o simples virar magnifico!
Obrigada por todas as críticas, todos os conselhos, todos os puxões de orelha, obrigada pela oportunidade de estarmos trabalhando com você que além de ótima profissional, a pessoa com quem aprendemos a cada dia que passa.
Temos muito orgulho em dizer que um simples trabalho de GESTÃO do 6º Semestre, se transformou em uma lição de vida e de exemplo para outros, que com certeza levaremos para sempre!
Estamos muito felizes e satisfeitas com a execução do Editorial e estamos anciosas para ver o resultado final!
Infelizmente ou felizmente, não temos do que reclamar, ou simplesmente relatar algo de errado, pq nada nos impediu de realizar um maravilhoso trabalho!
Hoje a noite o Malva já nos entregará todo o material!
Em anexo a foto da nossa equipe!
Mais uma vez, muito obrigada!
Um beijo,
Alana Karol
Isabella Czizek
Luana Zanzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo