sábado, 24 de outubro de 2009

DICA CULTURAL EM SAMPA

Sei que está em cima da hora, mas segue para vcs a divulgação da palestra que darei no sábado agora, pela manhã na
CASA ARTEMODA, nos Jardins, conto com a presença e com a divulgação de todos vcs.
Segue também um link com uma mini-entrevista que dei sobre o tema: http://blog.anhembi.br/site/
E aqui o site do lugar onde ocorrerá o evento: www.artemoda.org.br
Um abraço e até breve!
Patricia Sant'Anna



O Centro de Documentação e Memória do Teatro Alfa é um espaço dinâmico de estudos, pesquisas, preservação e difusão da informação sobre os espetáculos apresentados no Teatro Alfa desde sua criação e sobre sua história. Conta também com uma biblioteca e videoteca especializadas em artes do espetáculo, cenografia, iluminação, figurino, sonoplastia e acústica.

Acesse www.teatroalfa.com.br/acervo.asp ou agende sua consulta local ao acervo por e-mail: acervo@teatroalfa.com.br ou tel.: 55 11 5693 4006


em janeiro...

Agora é definitivo. A principal feira européia de tecidos e matérias-primas têxteis para moda terá uma versão na América do Sul e acontecerá, dias 20 e 21 de janeiro próximos, em São Paulo, na área de exposições do Transamérica. A notícia foi dada pelo próprio presidente do salão, Jacques Brunel. O evento acontecerá em parceria com a Fagga Eventos, do Rio de Janeiro, que já está comercializando os espaços e estabelecendo a comunicação com o mercado nacional.
Com point em São Paulo, o Première Brasil – título que é dado ao novíssimo evento – pretende atrair não só os compradores brasileiros, como também os profissionais da moda dos países latino-americanos.

A lista de expositores terá empresas têxteis nacionais, bem como fabricantes internacionais, “desde que estes também sejam expositores habituais do Première Vision”, isto é, da feira que se realiza duas vezes ao ano em Villepinte, nos arredores de Paris, avisa Jacques Brunel. É também do presidente da feira a promessa de que no Première Brasil “importadores não entram”. Segundo ele, é preciso ser, de fato, fabricante – de fibras, de fios, de tecidos planos e malhas – para integrar o time de seleto participantes.

Quem visitar a nova feira, encontrará os expositores agrupados segundo os seguimentos: denim, sportswear, elegante (traje social masculino e feminino) e knits & beach (malhas para moda e beachwear). O Première Vision, que integra o chamado Première Vision Pluriel (formado também pelas feiras Expofil, Le Cuir à Paris, Índigo, Mod´Amont e Zoom by Fatex), iniciou na presente década a fase de internacionalização, levando até outros importantes e estratégicos mundiais as edições de suas feiras. Assim, hoje o salão é realizado em edições em: Nova York, Tóquio, Xangai, Moscou e, a partir de janeiro de 2010, São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo