quarta-feira, 27 de outubro de 2010

De 3 a 6 de Novembro a CASA3 realiza a SEMANA DO DESIGN.

PROGRAMAÇÃO

1º dia - 3.11
14H: Abertura da Loja POP UP
14H30MIN: “Ideias Cruzadas”- Um diálogo entre as áreas de Design de Moda e Design de Figurino.
Debate com as presenças de Prof. Ms Eloize Navalon, Prof. Jô Souza, Prof. Ms Regina Barbosa, Prof. Dr Jairo Maciel e Monique Martins.

Em seguida ao debate, workshop de Ilustração de Moda e Figurino ministrado pela Prof. Ms Regina Barbosa. 18H30MIN: Abertura da exposição "Ana e o universo, e outras estórias..." de Regina Barbosa.

2º dia - 4.11
14H - Abertura da Loja POP UP
14H30MIN: Palestra “A minissaia na mídia dos anos 1960” com a Prof. Ms Maíra Zimermann.Aborda a juvenilização da figura feminina ligada as transformações do prêt-à-porter por meio de reportagens de periódicos nacionais dos anos 1960, como O Cruzeiro, Manchete e Contigo, com foco no assunto minissaia, entendendo esta peça como símbolo das transformações de costumes do período.
18H: Palestra "O Projeto dentro do projeto"com Isaias Machado, designer de interiores. O foco desta palestra é a apresentação do projeto da CASA3, e discorre a respeito da criação de um projeto, sua execução e finalização.

3º dia - 5.11
14H - Abertura da Loja POP UP
14H30MIN: Oficina “Projetar pelo Tato” com Prof. Ms Geraldo Lima. A oficina propõe a possibilidade de execução de um projeto a partir das referências táteis.
17H30MIN: Workshop “Design e objetologia: Sensorialidade e emoção no processo projetual” com Rafael Ribeiro.
O objetivo deste workshop é aplicar no processo projetual de produtos de design, sensorialidade que deslocam o indivíduo para um momento de emoção. Fazendo com que produtos desenvolvidos sob esta perspectiva, tornem-se mais atrativos, afetivos e sustentáveis, pois não podem ser descartados com tanta facilidade quando o mesmo lhe é "CARO".

4º dia - 6.11
14H: Abertura da Loja POP UP
16H30MIN: Exposição "Tramas do corpo" de Geraldo Lima
17H: Sarau de encerramento da SEMANA do DESIGN da CASA3
Informações pelo telefone: (11)3284-1231
Inscrições pelo email: casa3gl@gmail.com
VAGAS LIMITADAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo