segunda-feira, 20 de setembro de 2010

IdeaMI é uma competição para que pessoas criativas do mundo inteiro , profissionais ou amadores, demonstrem seu talento seja pela escrita ou pelo design.

Os Participants devem descrever Milão em um slogan ou criar uma camiseta com a “cara” da cidade. A competição está aberta a todas as nacionalidades e idades, e não há nenhuma taxa da participação.
 competição IdeaMI é dividida em duas categorias:
IdeaMI Visual . Críe uma camiseta para Milão.
Envie seu projeto de uma camiseta usanso a logo de Milao, fazendo lhe uma parte integral de sua idéia. Realce o logo com um desenho, foto ou o projeto gráfico que expressa como você recorda ou imagina que Milao seja, ou como você o desejaria que fosse.
IdeaMI Impresso. Críe um slogan para Milão.
Crie uma frase, um jingle, um slogan - um texto curto que expresse Milao do seu ponto de vista. Envio o texto que voce preferir, original, engajado ou ironico; escreva-o em sua própria língua ou em qualquer língua que você considere a mais apropriada, o texto deverá ter tradução em italiano ou em inglês.
PRÊMIO. O vencedor receberá um valor de €1.000 para o projeto da camiseta, e €500 para o slogan, para mais informação visite www.tourism.milan.it e clic sobre o banner do IdeaMI.
Os melhores trabalhos serão publicados no portal de Turismo de Milao e tambem numa edicao da Revista Néo ambos com abrangencia mundial.
Os participantes serão julgados por pessoas especializadas, por votos online controlados pelo portal de Turismo de Milão e pelos editores da Néo durante os meses de setembro e outubro.
Alem disso, os participantes poderao eventualmente receber ofertas de trabalho, colaborando com sua idéias na parte criativa ou de marketing, dos promoters e patrocinadores do projeto.
O projeto Idea MI é promovido pelo neoreporters.com em colaboração com o grupo Bandello e Comune de Milao – Departamento de Turismo e Marketing
O prazo final para enviar o material é 10 outubro 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo