terça-feira, 14 de setembro de 2010

A cidade de São Paulo sediará mais uma edição do Encontro da Moda, em janeiro de 2011

A cidade de São Paulo (SP) sediará mais uma edição do Encontro da Moda, que desta vez acontece de 11 a 14 de janeiro de 2011, no Expo Center Norte. Focado na visitação exclusiva de lojistas e compradores interessados em adquirir produtos de moda feminina, acessórios, casual, sportswear e jeanswear, o evento já tem 80% de seu espaço comercializado.

“Somos mais do que um evento de pedidos. O Encontro da Moda é um reflexo do que as pessoas vão usar, já que as confecções fizeram as suas leituras sobre inspirações e tendências e já apresentam o produto final para os compradores de todo o País”, comenta a realizadora do evento Sarah Vaintraub.
Durante a feira os visitantes terão acesso gratuito a palestras, exposições e workshops, possibilitando acesso a informações de tendências. Na última edição participaram 120 marcas interessadas na geração de negócios e fidelização de clientes. “O Encontro da Moda é sinalizado pela sua característica de exclusividade. É focado em excelentes confecções e com compradores escolhidos de acordo com as necessidades de cada expositor”, enfatiza Carlos Vaintraub, diretor executivo do evento, citando que na edição anterior as empresas geraram faturamento equivalente a três meses de sua produção.
O evento conta com o apoio da ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção.
40º Encontro da Moda

De 11 a 14 de janeiro de 2011

Expo Center Norte - pavilhão vermelho (Rua José Bernardo Pinto – Vila Guilherme/SP)
fonte: closetonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo