sábado, 27 de fevereiro de 2010

Concurso da Vicunha Têxtil convida clientes a criar ecobag!

Para participar do concurso Seu Estilo Vicunha, os interessados realizarão as inscrições no site Vipreview a partir de 1 de março e deverão enviar o projeto e a peça piloto até 9 de abril. Cada trabalho poderá ser desenvolvido por, no máximo, duas pessoas. Os 20 melhores modelos selecionados pela Vicunha serão publicados, em 16 de abril, no site Vipreview, onde estarão expostos para votação do público. Os cinco mais bem votados passarão por nova avaliação da Vicunha, a qual elegerá os três vencedores. Os critérios utilizados para a seleção são a criatividade, o visual e a viabilidade de produção.
Para a criação da bolsa, devem-se levar em consideração alguns pré-quesitos: usar tecidos da Vicunha Têxtil (índigo ou brim) na confecção, conter a logo ou o nome da Vicunha e também da empresa participante.
Cada um dos autores das três peças vencedoras receberá premiação: o primeiro lugar ganhará passagem e hospedagem para Fortaleza (CE) ou São Paulo (SP), o segundo colocado será contemplado com iPod Nano e o terceiro, com livro sobre moda. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo