quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CASE: MARCA - Benetton procura algo diferente

Quem ÉS? O que tens de DIFERENTE? Qual é o teu ESTILO?

A Benetton vai lançar uma enorme campanha global, multimédia e interactiva, intitulada "IT’S MY TIME", que visa descobrir novos rostos, novos looks e novas atitudes de vida para o século XXI. O objectivo da competição, que pretende ser uma representação global de estilo, é seleccionar 20 novos rostos de todo o mundo para integrarem a próxima campanha publicitária da marca para o Outono/Inverno 2010/11.
Estilo sem fronteiras, jovem, pessoal e orientado para o futuro; a Internet, como ponto de encontro global; e uma Nova Tecnologia, para dar apoio à liberdade de ideias e imaginação, são os elementos fortes de "IT’S MY TIME". A Benetton procura algo diferente, original e surpreendente, desafiando os jovens de todo o mundo a mostrarem os seus estilos, atitudes e looks pessoais, como forma de desvendarem as suas individualidades.
O projecto terá início na próxima segunda-feira, dia 8, com o desafio aos jovens para participarem no casting global, fazendo o upload de vídeos e fotografias no site www.benetton.com/casting. Entre meados de Fevereiro e finais de Março de 2010, os concorrentes serão votados pela comunidade online e por um júri de especialistas, que seleccionará os 20 finalistas que irão protagonizar a campanha publicitária da colecção Outono/Inverno 2010/11.  A campanha será fotografada por Josh Olins, em Nova Iorque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo