quinta-feira, 6 de agosto de 2009

MODA E LITERATURA 2008 ...AINDA ESTAMOS COLHENDO AMIGOS!

Jô primeiramente obrigada pela atenção, também sou baiana mas estou radicada no Paraná a alguns anos, me graduei em moda e estilo pela UNIPAR de Cianorte e estou pós graduando na UEL em londrina em Moda Produto e Comunicação.

Seu blog foi um verdadeiro achado é será sem dúvida um importante referencial teórico para mim, tu ganhastes uma seguidora.

Espero podermos trocar várias figurinhas e quando puder venha conhecer a capital do jeans – Cianorte/PR, será minha convidada. Aqui temos duas faculdades de moda, UNIPAR e UEM e durante o ano acontecem importantes eventos de modais, quando ocorrer algum de peso eu farei o convite novamente.

Aproveitando a oportunidade irei divulgar uma simples e amadora matéria sobre o seu blog no meu, então fica aqui o convite e sempre que você quiser divulgar algo, o espaço é todo seu, ok. http://modaparaquemfazmoda.blogspot.com

Um forte abraço,


Atenciosamente,
Dávila Kess
http://modaparaquemfazmoda.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo