quinta-feira, 20 de agosto de 2009

LANÇAMENTO DE LIVRO


Na próxima terça-feira dia 25 de agosto chega às livrarias mais uma obra para rechear o acervo de literatura de moda brasileira.
Moda Globalizaão e novas tecnologias é um livro que propõe uma análise sobre a moda e sua indústria a partir de teorias dos processos de globalização, retomando discussões sobre sua organização e sistematização e discutindo alguns fatores relacionados a implementação produtiva.
A autora traça a relação entre estilistas e artistas da primeira metade do século XX que ainda ecoam nas criações contemporâneas para pontuar o surgimento da cultura digital e biotecnológica sob a ótica da moda que também funciona internacionalizando diferenças em tempo real. Como tais fenômenos tem sido percebido por criadores e usuários da moda?
Fatores como a indeterminação, o rompimento de fronteiras e o corpo híbrido são alguns dos tópicos importantes neste livro para a análise da moda contemporânea.
Sobre a autora
Suzana Avelar, é professora da USP Leste no curso de Têxtil e Moda. É graduada em Moda pela Faculdade Santa Marcelina com mestrado e doutorado na Comunicação e Semiótica da PUC-SP.
Serviço:
LANÇAMENTO: DIA 25/08 – 3ª.feira Horário 19h
LIVRARIA DA VILA LORENA Al. Lorena, 1731-Jardins (11)-3062-1063-Piso Térreo São PAULO – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo