quinta-feira, 6 de agosto de 2009

In An Absolut World novos talentos têm vez no mundo da moda

In An Absolut World novos talentos têm vez no mundo da moda
Camila Yahn mostra agora sua idéia de mundo ideal e apresenta três novos nomes da moda com desfile exclusivamente montado para eles.

O conceito In an ABSOLUT World rodou o mundo mostrando a todos como viver em um dia-a-dia repleto de criatividade e inspiração, onde as coisas são do jeitinho que gostaríamos. Para idealizá-lo no Brasil, ABSOLUT chamou três profissionais de diferentes áreas de atuação para que dessem a sua percepção deste universo ideal. Encerrando a campanha nacionalmente, chegou a vez de Camila Yahn apresentar como isso pode ser refletido no competitivo mercado da moda.

No mundo perfeito de Camila, os jovens talentos têm vez. Para idealizar este projeto a jornalista selecionou três nomes-revelação para um desfile feito especialmente para eles, a ser realizado dia 18.08, no espaço Cartel 011, no qual apresentarão suas coleções para importantes profissionais do mercado. Os estilistas Renato Paiutto e André Lacerda e o coletivo A Boom – formado por Alexandre Gijon, Erica Almeida, Leo Marchetti e Rebecca Facchini -, foram os escolhidos após um longo processo que incluiu desde a indicação de profissionais renomados até posts no Twitter. Como critério, Camila avaliou não só a criatividade, beleza estética e acabamento primoroso das peças, como também a capacidade de cada um deles de definir seu futuro e público alvo, características que considera imprescindíveis aos iniciantes.

O desfile, dirigido por Camila, será todo criado pelos estilistas. “Eles escolherão todos os detalhes, da trilha aos looks que pretendem mostrar na passarela, quero respeitar muito a identidade criativa de cada um e não interferir em nada”, explica a jornalista. Para a ABSOLUT esta é uma oportunidade de revelar novos talentos e tornar o projeto In an ABSOLUT World ainda mais pioneiro e criativo. “Esta é a última fase da etapa apresentada em maio deste ano e estamos ansiosos por ver o resultado do trabalho encabeçado pela Camila. Temos certeza que fecharemos o In an ABSOLUT World com chave de ouro” esclarece João Rozário, gerente de marketing de bebidas trendy da Pernod Ricard Brasil.
Cada um dos três nomes escolhidos para o projeto terá dez minutos para apresentar dez looks. O público presente poderá apreciar estilos completamente diferentes, em um desfile que trará desde os vestidos de noite minimalistas e futuristas de André Lacerda, à alfaiataria moderna de Renato Paiutto passando pelas peças de um colorido unisex do Coletivo A Boom. Tudo produzido pela Super Produções, com uma cenografia simples, assinada por Fernando Sappupo, que pretende deixar bem claro que ali o importante são as roupas.
“Espero que os três sejam tratados como verdadeiros profissionais e que os nomes convidados para o evento saibam avaliá-los. Esta é uma oportunidade para que eles possam ouvir críticas de grandes profissionais do mercado e sei que elas serão bem aproveitadas” afirma Camila.
Serviço:
In An ABSOLUT World New Designers Always Get a Chance
Dia 18 de agosto Horário: a partir de 20h Local: Cartel 011 – R. Artur de Azevedo, 517 – Pinheiros - Só para convidados

In an ABSOLUT World é um novo conceito de marketing adotado por ABSOLUT após 27 anos de utilização da mesma comunicação, que tornou a embalagem da marca um ícone mundial. Esta nova proposta ultrapassa os limites da publicidade e passa a ser uma manifestação artística e comportamental, que busca enriquecer o cotidiano das pessoas por meio de um universo cheio de inspiração e criatividade: o mundo de ABSOLUT. Após rodar diversos países a proposta chega ao Brasil com um projeto de três fases que mistura ações de marketing com eventos para o público final e formadores de opinião. Para tanto, três visionários foram convidados para apresentar suas idéias sobre este mundo dentro de suas áreas de atuação, fotografia (Renato de Cara), música (Lucas Palomino) e moda (Camila Yahn). Fonte: A4com

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