In An Absolut World novos talentos têm vez no mundo da moda
Camila Yahn mostra agora sua idéia de mundo ideal e apresenta três novos nomes da moda com desfile exclusivamente montado para eles.
O conceito In an ABSOLUT World rodou o mundo mostrando a todos como viver em um dia-a-dia repleto de criatividade e inspiração, onde as coisas são do jeitinho que gostaríamos. Para idealizá-lo no Brasil, ABSOLUT chamou três profissionais de diferentes áreas de atuação para que dessem a sua percepção deste universo ideal. Encerrando a campanha nacionalmente, chegou a vez de Camila Yahn apresentar como isso pode ser refletido no competitivo mercado da moda.
No mundo perfeito de Camila, os jovens talentos têm vez. Para idealizar este projeto a jornalista selecionou três nomes-revelação para um desfile feito especialmente para eles, a ser realizado dia 18.08, no espaço Cartel 011, no qual apresentarão suas coleções para importantes profissionais do mercado. Os estilistas Renato Paiutto e André Lacerda e o coletivo A Boom – formado por Alexandre Gijon, Erica Almeida, Leo Marchetti e Rebecca Facchini -, foram os escolhidos após um longo processo que incluiu desde a indicação de profissionais renomados até posts no Twitter. Como critério, Camila avaliou não só a criatividade, beleza estética e acabamento primoroso das peças, como também a capacidade de cada um deles de definir seu futuro e público alvo, características que considera imprescindíveis aos iniciantes.
O desfile, dirigido por Camila, será todo criado pelos estilistas. “Eles escolherão todos os detalhes, da trilha aos looks que pretendem mostrar na passarela, quero respeitar muito a identidade criativa de cada um e não interferir em nada”, explica a jornalista. Para a ABSOLUT esta é uma oportunidade de revelar novos talentos e tornar o projeto In an ABSOLUT World ainda mais pioneiro e criativo. “Esta é a última fase da etapa apresentada em maio deste ano e estamos ansiosos por ver o resultado do trabalho encabeçado pela Camila. Temos certeza que fecharemos o In an ABSOLUT World com chave de ouro” esclarece João Rozário, gerente de marketing de bebidas trendy da Pernod Ricard Brasil.
Cada um dos três nomes escolhidos para o projeto terá dez minutos para apresentar dez looks. O público presente poderá apreciar estilos completamente diferentes, em um desfile que trará desde os vestidos de noite minimalistas e futuristas de André Lacerda, à alfaiataria moderna de Renato Paiutto passando pelas peças de um colorido unisex do Coletivo A Boom. Tudo produzido pela Super Produções, com uma cenografia simples, assinada por Fernando Sappupo, que pretende deixar bem claro que ali o importante são as roupas.
“Espero que os três sejam tratados como verdadeiros profissionais e que os nomes convidados para o evento saibam avaliá-los. Esta é uma oportunidade para que eles possam ouvir críticas de grandes profissionais do mercado e sei que elas serão bem aproveitadas” afirma Camila.
Serviço:
In An ABSOLUT World New Designers Always Get a Chance
Dia 18 de agosto Horário: a partir de 20h Local: Cartel 011 – R. Artur de Azevedo, 517 – Pinheiros - Só para convidados
In an ABSOLUT World é um novo conceito de marketing adotado por ABSOLUT após 27 anos de utilização da mesma comunicação, que tornou a embalagem da marca um ícone mundial. Esta nova proposta ultrapassa os limites da publicidade e passa a ser uma manifestação artística e comportamental, que busca enriquecer o cotidiano das pessoas por meio de um universo cheio de inspiração e criatividade: o mundo de ABSOLUT. Após rodar diversos países a proposta chega ao Brasil com um projeto de três fases que mistura ações de marketing com eventos para o público final e formadores de opinião. Para tanto, três visionários foram convidados para apresentar suas idéias sobre este mundo dentro de suas áreas de atuação, fotografia (Renato de Cara), música (Lucas Palomino) e moda (Camila Yahn). Fonte: A4com
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