quinta-feira, 2 de abril de 2009

VAMOS? MERCADO DO MUNDO MIX 2009

Nos dias 04 e 05 de Abril acontece a primeira edição do ano do Mercado Mundo Mix e desta vez em novo local: na Avenida Paulista, 1230 (Paulista x Pamplona).

Nesta edição, o Mercado Mundo Mix aposta no conceito Anime, ou seja, desenhos animados japoneses e nos mangás, que são as histórias em quadrinhos orientais. Haverá concurso Cosplay, que consiste na caracterização dos fãs de anime com interpretação de personagens orientais, nos dois dias do evento. No sábado, as melhores personificações serão premiadas com kits especiais. Já no domingo o Mercado Mundo Mix se torna palco de uma das etapas do World Cosplay Summit, a eliminatória JBC. O WCS é um dos mais disputados concursos do País e o vencedor brasileiro vai para o Japão concorrer à grande final mundial.

Vão ter 2 workshops ministrados por integrantes da Escola de Mangá Japan Sunset: PersonaMaker - Aprenda a criar seu personagem com o estilo da sua tribo e MangáModel - Aprenda e crie roupas para seus personagens.

Ainda rolam 2 exposições: Estilo Made in Japan e O que sobrou de Tóquio, além do Projeto Ponto Zero, que tem como foco a descoberta de novos profissionais da moda na categoria Estilista Empreendedor, e que traz os 4 finalistas para mostrar suas coleções durante o evento.
Flyer do evento: http://www.tinyurl.com/mundomix

E também aproveite para conhecer nosso novo blog e deixe seu comentário com sugestões: http://www.mercadomundomix.com.br.
Infos:Mercado Mundo MixDias 4 e 5 de abril de 2009Horário: 12 horas às 20 horasLocal: Av. Paulista, 1230Preços: R$ 5,00 entrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo