em 2010. Depois do sucesso da primeira edição, o canal anuncia
o segundo ano de Temporada de Moda Capricho. Co-produção com a Capricho no formato docu-reality, na qual estudantes de moda competem por um estágio de seis meses no departamento de estilo da revista.
Será uma nova temporada de 13 episódios com uma hora de duração cada.
A editora criativa da publicação, Adriana Yoshida, retorna ao posto
de apresentadora, e os participantes começam a ser recrutados nas principais faculdades de moda de todo o Brasil a partir de março. As gravações devem ser iniciadas oficialmente em julho com previsão de estreia para setembro.
Os 13 capítulos da primeira temporada, veiculados no Boomerang, foram um estrondoso hit entre as adolescentes de 12 a 17 anos. Segundo dados do Ibope Brasil, os episódios foram os programas mais assistidos por este público, considerando-se todos os concorrentes da TV por assinatura.
A vencedora do primeiro programa, Monique Píton, teve que suar muito ao longo do programa, passando por provas que iam desde a produção de um visual com orçamento bem limitado até o desenvolvimento de looks a partir de um par de sapatos. Entre as muitas participações especiais da temporada inicial, estiveram nomes como os integrantes da banda NX Zero; o repórter do CQC Felipe Andreoli;
http://republica.capricho.abril.com.br/temporadademoda/blogdamonique/
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jo