sexta-feira, 12 de junho de 2009

CONCURSO: Riachuelo e Pânico na TV - Concurso “Invente Moda e Ganhe Prêmios”

No mês de junho, a Riachuelo em parceria com o Programa Pânico na TV realiza o Concurso “Invente Moda e Ganhe Prêmios”. Enfatizando um caráter cultural, o concurso aposta na criatividade dos participantes, que terão a oportunidade de criar uma estampa divertida para camisetas do Pânico, vendida com exclusividade na rede de lojas. Os criadores das melhores ideias ganharão superprêmios.

As inscrições podem ser feitas no site www.riachuelo.com.br/panico até o dia 17 de junho. A partir do dia 19, as 50 camisetas mais criativas estarão no site, disponíveis para votação on-line e as 10 melhores serão escolhidas pelos internautas.

Os ganhadores do Concurso “Invente Moda e Ganhe Prêmios” serão anunciados no Programa Pânico na TV em 28 de junho e serão contemplados com os seguintes prêmios: 1º Lugar - Quarto equipado com TV LCD, DVD, Aparelho de Som, Notebook e Nintendo Wii; 2º Lugar – R$ 1.000 em compras na Riachuelo com a Sabrina Sato e Christian Pior; 3º Lugar - Nintendo Wii; 4º ao 10º lugares - Ipod Nano 8 Gigabytes.

Além dos prêmios, as camisetas criadas pelos vencedores poderão ser vendidas com exclusividade nas Lojas Riachuelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo