sexta-feira, 12 de junho de 2009

CONCURSO :Acqua Mundo promove Concurso de Moda

O Acqua Mundo, maior aquário da América do Sul, está promovendo o seu primeiro Concurso de Moda ‘Uniformes Criativos e Confortáveis’. A proposta da ação é incentivar estudantes dos cursos do segmento da Moda a criar uma coleção de inverno e verão para os setores operacionais do aquário.


As inscrições, que são abertas para estudantes de nível superior, tecnológico e técnico de todo o país, podem ser feitas de 1 a 14 de junho, por meio do endereço eletrônico:
www.acquamundo.com.br/concursodemoda2009.html.
Os alunos deverão se inscrever em duplas. De acordo com a demanda de inscritos o prazo pode ser prorrogado.

O concurso que se divide em duas etapas – a primeira envio e avaliação dos finalistas e posteriormente o desfile dos três melhores trabalhos e escolha do vencedor –, distribuirá às três duplas finalistas prêmios no valor de R$ 7.000 mil.

Para viabilizar a participação dos estudantes, o Acqua Mundo vai disponibilizar a todos os inscritos dias específicos para o conhecimento da rotina dos setores, assim como materiais para a confecção das peças.

De acordo com a gerente do aquário, Andréia Nery, “a experiência pode ser considerada um desafio, e é a oportunidade de jovens estudantes descobrirem uma fatia pouco explorada no mercado, contribuindo para a expansão da moda dentro do eixo dos uniformes”.
O regulamento com todas as normas de participação está disponível no hotsite do concurso. Outras informações podem ser obtidas por telefone (13) 3398-3005 ou e-mail:
assessoria@acquamundo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo