sexta-feira, 12 de junho de 2009

CONCURSO DE ACESSÓRIOS

Abertas as inscrições para o 15° prêmio Francal Top de Estilismo
Estudantes de moda, design e estilo, e profissionais que já atuam na área, podem se inscrever gratuitamente pelo web site até dia 18 de setembro.
Uma das mais tradicionais premiações da moda em calçados e acessórios chega este ano à sua 15e edição. Desde que foi criado, em 1995, o Prêmio “Francal Top de Estilismo” vem revelando novos talentos para o mercado valorizando o desenvolvimento de uma identidade de moda genuinamente brasileira, neste segmento.
Os interessados em participar desta edição já podem ler o regulamento e se inscrever pelo site www.francaltopdeestilismo.com.br . A premiação é aberta para estudantes do curso de Moda, Design, Estilo e outros relacionados, bem como profissionais que já atuem na área.

Um dos critérios de avaliação é que o protótipo inscrito seja comercialmente viável e que siga o conceito de brasilidade, ou seja, ornamentos, materiais e/ ou construção que representem um diferencial em relação à produção de outros países.
A premiação deste ano vai premiar três colocados para cada uma das seguintes categorias:

Calçado Feminino Social
Calçado Feminino Casual ou Esportivo
Calçado Masculino Social
Calçado Masculino Casual ou Esportivo
Bolsa Social, Clássica, Casual ou Esportiva

As inscrições feitas pelo site só terão validade se confirmadas por meio do envio do protótipo até a data limite de 18 de setembro. Não é permitido o envio de desenhos, amostras com identificação de marcas ou qualquer vínculo com empresas e nem peças produzidas com matérias-primas proveniente de espécies ameaçadas em extinção.

Um dos prêmios mais cobiçados pelos participantes é a bolsa de estudos de três meses de duração numa das mais conceituadas escolas de moda do mundo, a Modapelle Academy, em Milão, Itália. A bolsa será sorteada entre os três ganhadores de cada categoria presentes à cerimônia de premiação. Participe!

15° Prêmio Francal Top de Estilismo

Inscrições gratuitas pelo site www.francaltopdeestilismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo