domingo, 21 de junho de 2009

MODA E CIDADE: Neon: desfile na Marquise


ESTAMPA DA COLEÇÃO DA NEON

RG bateu um papo com Dudu Bertholini, que ao lado de Rita Comparato comanda o estilo da Neon, marca queridinha de chiques e fashionistas. "Estamos apaixonados por São Paulo", adiantou Dudu. "Nossas estampas partem dos grafismos e da confusão de listras da cidade - os fios elétricos, as geometrias...", revela o estilista, que já tem um xodó: a estampa de helicópteros criada por Andrés Sandoval, colaborador de longa data. RG adianta a estampa aqui, em primeiríssima mão.

Outra nova: o fashion show acontece ao ar livre, no domingo (21.06), às 14h30. "É lá fora, sob a Marquise (do parque do Ibirapuera), bem ao lado da 'aranha' da Louise Bourgeois". Democrático? "Pois é, só tem uma grade pequena para dividir o espaço", adianta Dudu, que mantém o pé na antítese resort+cidade que dá o tom de seu discurso de moda. "A Neon é nosso Calçadão urbano", define.

Se o desfile é solar e cheio de cores, a festa da marca é a mais urbanóide possível: a turma da Neon abravana o bar secreto. !!! RG, claro, vai lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo