sábado, 31 de julho de 2010

A Rhodia abriu as inscrições para o processo seletivo para o seu programa de estágios em 2011

A empresa oferece 100 vagas para estudantes universitários que em 2011 estejam cursando ou o penúltimo ou o último ano da faculdade.
Serão selecionados estudantes de Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Jornalismo, Letras, Marketing, Psicologia, Química, Relações Públicas, Secretariado e Sistemas da Informação. Os estudantes devem ter conhecimentos de Inglês em nível intermediário e conhecimentos de informática como usuários.
As vagas são para estágios nas unidades da empresa no Estado de São Paulo, instaladas em Santo André, São Bernardo do Campo e Paulínia ou na sede da empresa, na capital paulista.
Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio que varia de R$ 700,00 a R$ 1.334,00, de acordo com a carga horária semanal do estágio e o ano em que concluirão seus cursos. O estágio será de seis (6) horas por dia e, dependendo da necessidade da área, a freqüência poderá variar entre três e cinco dias na semana. Além disso, a Rhodia oferece vale refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e auxílio-transporte ou fretado.
As inscrições estarão abertas até o dia 31 de agosto e devem ser feitas exclusivamente ou no site da Rhodia em www.rhodia.com.br ou através do link Foco de Talentos , do Grupo Foco, parceira da Rhodia para esse processo.
Reconhecida internacionalmente por sua capacidade de inovação e o seu engajamento no Desenvolvimento Sustentável, a Rhodia atua no Brasil desde 1919. É pioneira no Brasil na realização de programas de estágios, que trata como uma oportunidade diferenciada para o estudante adquirir mais conhecimentos relacionados à sua escolha profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo