quinta-feira, 15 de julho de 2010

Concurso LYCRA® Future Designers

Após passarem pela primeira fase, que contou com a participação de 766 pessoas de todo Brasil, os 30 classificados da região sudeste estão concorrendo com mais três do nordeste, dois do centro-oeste, vinte e dois do sul e três do norte, totalizando os 60 semifinalistas do Concurso LYCRA® Future Designers.

Para estes concorrentes, a INVISTA, detentora da marca LYCRA®, enviou um kit do concurso com aproximadamente três metros de denim com fio LYCRA®, oferecidos pelas empresas Canatiba, Capricórnio e Tavex, com os quais deve ser confeccionada pelo semifinalista uma peça feminina reproduzindo o croqui da primeira etapa. A peça deverá ser enviada até 20 de julho para sede da INVISTA acompanhada do seu desenho técnico e um vídeo de apresentação, de até três minutos, que também poderá ser encaminhado via YOUTUBE.

Dia 27 de julho, na Escola São Paulo, em São Paulo (SP), os vídeos serão apresentados ao júri composto por profissionais da área de moda e formadores de opinião. Desta fase serão indicados os 12 finalistas que continuarão na disputa por uma viagem para feira Bread and Butter, na Alemanha, referência mundial para o segmento Jeanswear.

Na final, marcada para 15 de setembro, no Lions Nightclub, em São Paulo (SP), será apresentado um grande desfile com cinco looks de cada finalista.

 Lyara Villanova Silvério ( aluna do terceiro semestre do curso de moda)

Serviço:
Semifinal Concurso LYCRA® Future Designers
Data: 27 de julho de 2010
Horário: das 16h às 21h
Local: Escola São Paulo
Mais informações: www.lycrafuturedesigners.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo