terça-feira, 6 de julho de 2010

Revista +Soma completa três anos e lança edição especial

Em comemoração aos três anos de sucesso da revista, a +Soma apresenta uma publicação especial e também gratuita. Seu número 18 traz a terceira edição do CD +Soma Amplifica, que traça um panorama da nova música brasileira, especialmente do circuito independente. São 16 músicas de artistas como Tulipa Ruiz, Karina Bhur, Walverdes, entre outros.

Ainda na música, a revista abre com uma homenagem aos 30 anos de uma das obras mais transgressoras da música brasileira, o disco Clara Crocodilo, de Arrigo Barnabé. A matéria escrita pela jornalista Raquel Setz faz uma análise da importância do álbum, que abriu um novo caminho dentro da MPB.

Speto faz parte da primeira geração de grafiteiros que saiu pela cidade de São Paulo para colorir os muros da capital. Influenciado pela cultura hip-hop, o artista construiu seu estilo inconfundível ao longo dos anos. Aos 39 anos e muito mais zen, Speto fala sobre arte, skate, publicidade e desapego. Por Tiago Moraes.

M. Takara 3 se tornou oficialmente um trio em 2009 e neste ano lança um dos discos mais interessantes da música brasileira, o álbum “Sobre Todas e Qualquer Coisa”. Por Mateus Potumati.

Distribuição Gratuita (58 pontos em 11 cidades; veja em www.maissoma.com/info
 10 mil exemplares
Também em PDF no site www.maissoma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo