quarta-feira, 28 de julho de 2010

C&A abrirá inscrições para o seu 57º Programa de Trainees

A C&A abre inscrições para o seu 57º Programa de Trainees a partir do dia 09 de agosto. Trata-se de um dos mais tradicionais programas do mercado e tem como objetivo selecionar novos talentos para atuar nas áreas de Negócios do Varejo e Compras. O prazo se encerra em 09 de setembro. Os interessados devem se inscrever pelo site da C&A: http://www.cea.com.br/.
Podem se inscrever candidatos graduados no período de dezembro de 2007 à dezembro de 2010 nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Comércio Exterior, Arquitetura, Comunicação, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais e Moda.
Alguns dos requisitos exigidos dos candidatos são: inglês fluente ou avançado, visão comercial, perfil desafiador e empreendedor, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade ou estado, gostar de assumir riscos e habilidade para se relacionar.
A seleção é composta por várias etapas. Durante o processo seletivo, o candidato faz prova de inglês e de raciocínio lógico, passa por testes comportamentais, dinâmicas de grupo e, por fim, é entrevistado por diretores da empresa.
Benefícios
O Programa de Trainees da C&A é um dos mais antigos do gênero no Brasil, tendo sido lançado na década de 70, quando a empresa chegou ao Brasil.

Aos trainees são oferecidos vários benefícios. Além do salário, comparável com os principais Programas Trainees do mercado a empresa oferece planos de saúde e odontológico, refeição, estacionamento, cartão de desconto em compras nas lojas C&A, entre outros. A empresa ainda se responsabiliza pelas despesas dos trainees que permanecerão fora dos seus Estados durante o programa, como locomoção e passagens aéreas para os participantes viajarem para suas cidades de origem.
Programa
O treinamento tem duração de 15 meses e é composto por três módulos: operação de loja; compras; e especialização dentro da área de atuação do Trainee gestão de Negócios do Varejo (Loja) ou Compras (Produto). Depois deste processo, o trainee assume posição gerencial e passará a ser responsável por uma unidade de negócio da C&A assumindo a gerência de uma Loja ou a gerência de uma categoria de produtos em Compras.
A contratação dos aprovados no programa será realizada em janeiro de 2011.
Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 34 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.
A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 180 lojas.

Fonte: Assessoria de Comunicação C&A Modas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo