terça-feira, 9 de agosto de 2011

MASP apresenta: De dentro e de Fora.

Depois dos brasileiros, MASP mostra nas ruas e em suas galerias alguns dos mais representativos nomes internacionais da Street Art.

Nova exposição  de arte contemporânea , acontecerá nos subsolos do Masp no dia 17/08/11.
Após o sucesso da mesma exposição que teve em 2009, o MASP resolve ampliar e vai utilizar a arquitetura  como base para o graffiti, fotografia, vídeo, escultura, pintura, muralismo, colagem e instalações.
A ideia central DE DENTRO E DE FORA é provocar no público a experiência de não saber onde está a arte. Ela pode estar em toda a parte, embaixo da escada, atrás do quadro ou dentro do buraco. Pode estar na sala de casa ou no meio da rua. Dentro ou fora do museu.

E para deixar tudo com um gostinho mais especial estão confirmados os franceses Remed, JR e Invader, o tcheco Point, os argentinos Tec, Defi e Chu e a norte-americana Swoon que ficaram até a abertura da exposição. Podendo assim, conversar com os artistas sobre as suas inspirações.
Além de tudo isso, ainda haverá durante a exposição atividades paralelas como: Seminário, Curso sobre arte urbana, história e contemporaneidade, Festival de Vídeos da Cultura Urbana e Mesas redondas.
A exposição vai até dia 23 de dezembro, então não há desculpa para não ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo