quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Campeonato comemora o lançamento da nova loja virtual da grife. Quem criar o melhor look contendo itens da Carmen Steffens ganhará um vale compras de mil reais para gastar no site

Para celebrar o lançamento da nova loja virtual da Carmen Steffens, a grife de calçados e acessórios femininos promove em parceira com o byMK, a primeira rede social de moda brasileira, um concurso social de looks. Quem montar o melhor visual fatura um vale compras no valor de mil reais para gastar no novo site.
O campeonato começa no dia 10 de agosto, mesmo dia em que entra no ar a nova loja virtual da grife, e vai até o dia 17 de agosto.
Para participar, os internautas primeiramente deverão possuir uma conta no byMK e criar looks que contenham ao menos um item da Carmen Steffens, sendo que os calçados não poderão ser de outras marcas. Os usuários terão à disposição cerca de 200 itens da grife para desenvolver os visuais.
Para o diretor de e-commerce da Carmen Steffens, Gabriel Spaniol, a grife possui uma expectativa muito além do que apenas acessos ao site. “Queremos conhecer melhor nosso público consumidor. Queremos saber como as pessoas gostam de combinar nossos produtos com o resto do visual. Sabemos que grande parte das mulheres primeiro escolhe o sapato, para depois decidir a roupa”, afirma.
A nova loja virtual da Carmen Steffens pode ser encontrada no endereço: www.carmensteffens.com.br.

O vencedor do concurso será anunciado no blog do byMK: http://blog.bymk.com.br/
fonte: http://www.closetonline.com.br/verMateria.php?id=3369

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo