sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ESTUDOS DO CORPO prof. Jo Souza - 2009.1: GALERIA DE CONSTRUÇÕES IMAGÉTICA DA ALUNA DO PRIMEIRO SEMESTRE : Erica Imanishi Perfeito

Oi Jo, desculpa a demora. Tive uns probleminhas no meu scanner, mas consegui digitalizar a maioria das construções.
Na época das construções estava no primeiro semestre rs
Quanto às elaboração:Procurei usar cores mais chamativas em todas, principalmente o vermelho.O colorido, principalmente o flúor, e os anos 80 voltaram com tudo no verão 2010. Achei interessante colocar essas tendências nas minhas construções.

Erica Imanishi Perfeito
http://www.ladom.com.br/
http://misstulipa.com.br/


Corpo saudável 1: Uma mistura da modelo usando somente acessórios mais futuristas mas com a consciência que para manter um corpo saudável é necessário alimentos naturais e também uma mente feliz (a boca ao lado). Corpo saudável 2: Troquei a comida da modelo (um prato de macarrão) e coloquei frutas. Atrás legumes e verduras.


Matisse 1: Quis fazer referência à pintura através das latas de spray (anúncio Havaianas) com o colorido salpicado da blusa Osklein verão 2010 e a toalha colorida (de outra revista). Matisse 2: Nessa construção procurei usar como referência aos quadros, onde Matisse retratava as pessoas.


Christian Lacroix: Uma modelo caracterizada e com expressão mais dramática. A saia rosa na verdade faz parte de um anúncio de perfume e o cabelo é um vestido coleção verão 2010 André Lima.

- O curioso caso de Benjamin Button: quis mostrar a leveza do balet (balões, sapatilha e a atriz flutuando na água) e o vestido escarlate em destaque (referência ao filme).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo