terça-feira, 31 de maio de 2011

PRIMEIRO DESIGN SÃO PAULO: MODA, ARTE - 14 até 18 junho de 2011

Na próxima edição do São Paulo Fashion Week, o Parque do Ibirapuera, sede do evento, ganhará outros dois eventos ligados à moda, arte e design: o GaleriaMais e o Design São Paulo.

Os dois salões tomarão lugar no pavilhão de exposições da Oca. O térreo do prédio abrigará uma exposição sobre moda e arte, que receberá os convidados por duas entradas, uma com acesso ao subsolo, para o Design São Paulo e outra, aos andares superiores, para o GaleriaMais.

No subsolo, onde acontece o Design São Paulo, o salão anual sobre arte e design, haverá exposições, workshops, prêmios e vendas. Responsáveis pela direção de arte do salão, os Irmãos Campana serão homenageados com uma mostra retrospectiva. Ficará em cartaz de 15 a 17 de julho, das 14h às 22h e 18 e 19 de julho, das 12h às 20h.

A GaleriaMais, que acontece nos dois últimos andares do pavilhão, é um salão de negócios que tem como objetivo inserir a moda brasileira no mercado internacional, em uma feira que mistura indústria, serviços, arte, cultura e design. Lá estarão stands de cerca de 50 marcas selecionadas de acordo com critério de criatividade, qualidade, produção e distribuição. A feira de negócios acontece de 13 a 17 de junho, das 10h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo