sábado, 28 de maio de 2011

I Fórum Fotográfico da Panamericana -São Paulo, 2011

É com muito prazer que a Panamericana Faculdade de Arte e Design vem convidá-lo para o I Fórum Fotográfico da Panamericana, que será realizado no próximo dia 14 de junho de 2011, às 20 horas. O evento irá reunir representantes da fotografia brasileira e um público interessado em discutir e aprofundar o assunto num debate sobre temas pertinentes relacionados à carreira do fotógrafo e ao cenário da fotografia contemporânea:

a)Economia da fotografia: os mercados tradicionais da imagem fotográfica (imprensa, propaganda, corporações, eventos sociais, arte) e as novas possibilidades de nichos rentáveis;

b)Expansão da linguagem fotográfica, ferramentas digitais e multimídia: as possibilidades de fazer fotografia hoje; produção, pós-produção, difusão, arquivamento e preservação das imagens fotográficas em suporte digital;

c)Pesquisa e ensino da fotografia.

O I Fórum Fotográfico da Panamericana será lançado como um programa permanente da instituição, com realizações periódicas, tornando-se assim um marco importante de continuidade de relação da Panamericana com estudiosos, interessados e profissionais da área da fotografia. O evento terá como dinâmica uma reflexão sobre as questões pertinentes ao cenário fotográfico contemporâneo e à carreira de fotógrafo.

Nos sentiríamos honrados em poder contar com a sua valiosa participação em nosso Fórum e com a divulgação do evento a todos os interessados no campo da fotografia. Para confirmar a sua presença, Panamericana Faculdade de Arte e Design.

http://www.escola-panamericana.com.br
(11) 36618511 Ramal 143

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo