domingo, 26 de dezembro de 2010

Vicunha Têxtil busca jovem talento com conhecimento em redes sociais e interesse em moda

Para dar continuidade às ferramentas digitais já usadas pela Vicunha Têxtil para difundir seus índigos e brins e tendências jeanswear – website Vipreview, Facebook e Twitter – e desenvolver novos canais em mídias sociais, a empresa está em busca de um jovem profissional para integrar a área de Marketing e colaborar na comunicação online com o mercado de Moda.


Estudantes universitários que morem na cidade de São Paulo e tenham interesse em atuar na área e que estejam cursando o 2º ou 3º ano de Moda, Administração de Empresas, Publicidade, Comunicação e Marketing poderão se candidatar à vaga. A forma de inscrição é por meio da página do Vipreview no Facebook - facebook.com/vipreview -, com envio de currículo por e-mail, diretamente por esse canal. As mensagens podem ser enviadas até o final do ano.
Como o diferencial da vaga é a interação com recursos onlines e o perfil digital será o primeiro pré-requisito avaliado. Assim, criatividade, relevância dos assuntos e frequência dos posts contarão na avaliação.

fonte: http://www.closetonline.com.br/noticia/jornalismo+de+moda/Concursos/4291/Vicunha+Têxtil+busca+jovem+talento+com+conhecimento+em+redes+sociais+e+interesse+em+moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada

um abraço,
jo